quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

os meus quarenta anos





Para que fique registado vou escrever a msg que li no dia 6/01 quando fiz quanrenta anos:




Dia 6, faço Quarenta anos, se estou triste , talvez, alegre não muito, gosto de fazer anos mas nesta fase da vida em que tudo é contabilizdo, tudo é contado, não sei se hei-de sorrir.



Sorriu porque tenho os filhos mais lindos do mundo e um marido que me ama e uma família e amigos que me têm dado um apoio incondiconal.



Há pequeno gestos que tenho recebido da família e migos que quando dói a alma, são como ar fresco que entra no meu coração. Por isso agradeço-vos.



Lamento até a data não ter feito viagens que gostava de ter feito, mas isso agora, torna-se insignificante mediante as dificuldades pelas quais estamos a passar.



Ah, já agora Zélia para mim a família é quem está presente, não é um rótulo qua a torna da minha família. Se partilha a sua vida com o meu pai então está a partilhá-la comigo pois o meu pai faz parte da minha vida.






OBRIGADO POR SEREM QUEM SÃO!



1 comentário:

  1. A situação que estás a viver não é das mais fáceis, mas eu sou daquelas pessoas que acredita que nada acontece por acaso, claro que nós contribuimos para que certas coisas acontençam, mas por algum motivo nós temos de passar por elas. Continuo-te a dizer que tens as coisas mais importantes que todas as pessoas deveriam ter, saúde, familia, amigos. Tudo o resto é material. Já te disse muitas vezes, imagina-te numa bruta mansão com tudo o que possas imaginar, mas sozinha e doente...Qual das duas situações preferias? A tua actual parece-me bem melhor...Tudo se irá recompor

    ResponderEliminar