sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

MÃE


Se eu soubesse que quando morremos encontramos as pessoas que amamos incondicionalmente, entao não era dificil pensar na morte, no sentido que eu iria enontra a minha Mãe!


Mas não sabemos, mas as saudades são tantas e o aperto no coração por vezes doi tanto!


Não são as flores no cemitério avó, se fossem, todos os dias iria lá, eu queria era o colinho da minha mãe, dar-lhe um abraço, dizer-lhe tudo o que nunca tive oportunidade de lhe dizer porque achamos sempre que há o amanhã.

Ma não houve, e eu queria tanto dizer que te amo tanto que sinto tanto a falta do teu sorriso fraterno.


Se Deus existe então por favor, faz com que um dia que eu mprra possa encontrar a minha mãe para lhe olhar nos olhos e ela possa ler tudo o que de doce me vai na alma.


SAUDADES MÃE...ADORO-TE!

1 comentário:

  1. Eu sei o que sentes, pois isso já me passou muitas vezes pela cabeça, mas acabei por desistir de pensar. Penso que a mãe está connosco a toda a hora e que quando morrermos logo se vê. Provavelmente ela estará à nossa espera, mas se não estiver, nós haveremos de compreender na altura o porquê. Também sinto muitas saudades dela e cada dia que passa parece que aumentam, mas infelizmente temos de aprender a viver com a ausência e ficarmos com as lembranças da pessoa maravilhosa que ela era.
    Adoro-te

    ResponderEliminar