domingo, 24 de maio de 2009

NÃO SEI...

Não sei o que sinto...
se é uma raiva que me consome, se é uma tristez profunda...
Vejo os dias passar e a crise que criámos não anda para a frente.
Parece que bloqueou. Estou farta! Hoje é domingo e estou enfiada em casa porque não tenho dinheiro!
Tenho que contar os tostões!... Tal nunca me aconteceu... se calhar... foi esse o mal... não os contar. Viver como se os tivesse sempre . Agora tenho o quê?
Nem eu sei. temos o mais importante. Saúde. M queria tanto ter mais alguma coisa ... eu sei que os bens materiais não são o essencial da vida. Mas ajuda. E eu tenho... não tenho casa, é emprestada, não tenho carro, emprestam-me , até o dinheiro muitas vezes emprestam...
Parece que agora vivo de empréstimos.
O que me vale é que tenho algo que não é de empréstimo nem eu empresto a ninguém... São os filhos mais lindos do mundo! E juro que por eles farei tudo para sair desta vida de empresstas????

Sem comentários:

Enviar um comentário